OUVIDORIA

OUVIDORIA



Ouvidoria do Hospital Regional de Cajazeiras é o setor responsável por receber sugestões, elogios e/ou reclamações dos seus usuários, no que diz respeito à prestação de serviços, atendimento dos funcionários e estrutura física oferecida. É um espaço democrático onde nossas atendentes ouvem a todos com atenção e respeito, e encaminham a demanda à direção para apuração dos fatos e adoção de medidas cabíveis.

CONTATO

Pessoalmente - O usuário do HRC pode entrar em contato com nossas atendentes pessoalmente, visitando a sala da Ouvidora que fica no corredor administrativo do hospital.

Por formulário - Também através de formulários que são colocados em pontos estratégicos do hospital para que os usuários preencham e depositem nas urnas.

Por telefone e e-mail - Através ainda dos telefones fixos do hospital 3531 3563 e 3531 2736 e dos telefones das nossas ouvidoras Patrícia Rolim 9184 6553 e Elis Bezerra 9995 0197. Por e-mail através do endereçoouvidoriahrcz@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário